15/03/2019

Senac oferece 1.143 vagas em cursos gratuitos no DF



O Senac abre  inscrições, de 14 a 21 de março, para 1.143 vagas em 27 cursos técnicos e de formação inicial e continuada do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As aulas serão realizadas nas unidades de Ceilândia, Gama, Taguatinga, Plano Piloto (903 Sul), Jessé Freire, Sobradinho, TTH (Gastronomia) e Ações Móveis (instituições parceiras) a partir do mês de abril. As inscrições deverão ser feitas de forma presencial nessas instituições e por ordem de chegada até a data limite ou enquanto tiver vaga disponível. O horário de atendimento será das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. O edital está disponível no site da instituição (www.df.senac.br) no link “Cursos Gratuitos (PSG)”.

Para participar, é necessário atender aos requisitos de acesso do curso escolhido, estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica (Ensino Fundamental ou Ensino Médio) e ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos. Os documentos necessários para inscrição são: documento oficial com foto e o CPF; comprovante da escolaridade exigida para o curso (ver requisitos no anexo II do Edital) e comprovante de que está trabalhando ou está desempregado (carteira de trabalho ou autodeclaração de baixa renda). A classificação dos candidatos obedecerá aos seguintes critérios: ordem de inscrição e quantidade de vagas oferecidas no curso escolhido.

 Os cursos disponíveis são: Administração em Serviços Hospitalares, Agente de Alimentação Escolar, Assistente Administrativo, Assistente de Logística, Assistente de Pessoal, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Secretaria Escolar, Assistente Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Barbeiro, Bartender, Camareira em Meios de Hospedagem, Confeiteiro, Costureiro, Cozinheiro, Depilador, Manicure e Pedicure, Maquiador, Operador de Computador, Padeiro, Pizzaiolo, Salgadeiro, Técnicas de Customização de Peças de Vestuário, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática,Técnico em Secretariado e Técnico em Segurança do Trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIREI INDEPENDENTE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL