04/02/2019

Morando sozinha: 5 ideias de decoração baratinhas


Saí da casa dos meus pais e agora? Aprenda a decorar sua casa com ideias baratinhas que vão colocar identidade e amor em sua nova residência!  


     Aprenda a reutilizar e reciclar: nem sempre o que entrou em desuso é lixo. A garrafa pet, a lata de leite ninho, o caixote de frutas, cordas, madeiras da construção... Na natureza nada se perde, tudo se transforma! 
    
     1º Plantas são nossas maiores aliadas quando o assunto é decoração! Se você não fica muito tempo em casa opte pelas suculentas que não precisam de água diariamente. Aproveite os vasos e pinte com as cores que você mais gosta e com frases e emojis que reflitam quem você é. 


2º Quadros e almofadas são coringas! Você pode comprar prontos mas, se quiser fazer algo mais barato, compre as molduras e enchimentos e faça você mesmo as estampas e imagens. Para os quadros, imprima na resolução e tamanho ideal (opte por papel fotográfico adesivo, assim só precisará cortar e colar), para colocar na parede, opte por fitas dupla face mais resistentes. Para as almofadas, compre tecido, cola para tecido e tintas e se jogue! 





Dica extra: pintar movéis velhos também é uma grande oportunidade de reinventar!



3º Aproveite os caixotes e pallets de feira! Crie móveis, nichos de parede, suporte para plantas. Na internet tem muitas opções! 


4º Prateleiras com cordas são tendências! Reutilize as madeiras de construção para fazer a prateleira e as cordas que sobraram para produzir o suporte para segurá-las. Fica lindo e bem grunge



5º Reutilize as latas de leite ninho para produzir vasos para sua decoração. A ideia de colar imãs na geladeira fica super lindo e aconchegante. 

Gostaram das dicas? Vou trazer muito mais desse universo para vocês! Morar sozinha É SHOW e vou confirmar isso aqui, toda semana!

Um comentário:

  1. Quero deixar minha casa linda assimmm!! Pode postar mais coisas nesse sentido

    ResponderExcluir

VIREI INDEPENDENTE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL