02/05/2018

Resenha: Reequilíbrio Estutural (Acquaflora)



Seu cabelo está opaco, sem brilho e quebradiço? A linha Reequilíbrio Estrutural da marca Acquaflora tem um complexo nano-tecnológico que reestruturação imediatamente a fibra extremamente fragilizada, hidratando, regenerando e nutrindo de forma intensa seus cabelos. 


Se você tem o cabelo muito oleoso e achar necessário uma limpeza mais profunda dos fios, utilize antes desse processo um shampoo de consistência transparente. 

Ao utilizar o Shampoo Acquaflora cosméticos reequilíbrio estrutural você notará que a consistência do shampoo é de aspecto perolado. Shampoos assim possuem grau de limpeza mediano, ideal para cabelos normais e mistos. Ele não resseca tanto o cabelo quanto shampoos transparentes e podem ser usados no dia-a-dia perfeitamente.


O complexo nano-tecnológico é como uma SUPER ampola de hidratação. Pode ser usado tanto com a máscara, quanto separado, fazer uma hidratação mais potente para os seus cabelos. Sua consistência é extremamente leitosa, ou seja, com um grau de hidratação bastante elevado



A máscara de hidratação é bem consistente e tem um cheiro maravilhoso. Neste caso, eu juntei uma colher de sopa do complexo com duas colheres de sopa de máscara de hidratação e deixei agir por 10 minutos no cabelo. 



Apliquei para finalizar o hidratante sem enxágue e sequei como de costume. 


O resultado maravilhoso foi esse da foto abaixo. Meu cabelo ficou muito macio, emoliente e o melhor: não pesou nos fios que são bastante oleosos. A limpeza foi de caráter bom, o que condiz com cerca de 3 dias com um nível quase zero de oleosidade nos fios. 

Aproveitei meus cabelos lindos para arrasar no evento da Pote de Açúcar, que eu já postei aqui sobre! 


Até a próxima resenha, meus amores!! Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, só deixar nos comentários ou em qualquer rede social. 

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIREI INDEPENDENTE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL