10/04/2018

Profissão: Blogueira de Brasília

Para quem pensa que ser Blogueira é apenas abrir seu notebook ou celular, escrever algo que vem na cabeça e publicar, sinto informar mas isto é um engano tremendo. Qualquer pessoa pode ser uma influenciadora digital, no entanto, é preciso estar ciente que existe estudo sobre o que falamos, o que pensamos e não simplesmente impomos algo para o mundo. Ser Blogueira de Brasília também não é fácil, Tendo em vista que por aqui o mercado já está bem fechado para novas pessoas e até um pouco saturado. 

No entanto, é como eu sempre digo: quando é feito com amor e dedicação, coisas boas surgem. E não, você não se tornará famosa da noite para o dia, mas pode simplesmente ser feliz em poder conhecer pessoas novas, produtos novos e ter amigos fiéis ao seu lado nesse percurso (seguidores que realmente gostam de você e do seu trabalho com as mídias sociais). 

Aos poucos vão surgindo oportunidades pequenas que você tem a escolha de fazer grande ou não. Afinal, como qualquer outra profissão, ser blogueira também requer cuidado, estudo, determinação e principalmente, trabalho em equipe, porque ninguém consegue sucesso sozinho. 

Não perca a mania de ler! 

Blogueiras de Brasília que você precisa conhecer e acompanhar! 


Blogueira de Brasília - Moda e Beleza
Blogueira de Brasília


Virei Independente é um site voltado para o Universo Feminino e dá maior enfase para o ramo dos cosméticos e da Produção da Moda. No mais, é uma blogueira Independente que resolveu sair da casa dos pais para estudar e compartilha suas experiências, medos e principalmente, tudo que você precisa para se tornar independente também! É um "morando sozinha" que te dará forças e confiança de que, uma hora dá certo, sempre dá! 


BSB no Cabide é um blog de Moda consciente, de duas garotas que resolveram compartilhar tudo sobre o que você veste e quem produz essas roupas que você usa nesse exato momento. Você é consciente que a moda é um mercado abusivo? É um site que te orienta muito e abre sua mente para o consumismo, produtos não testados em animais e livres! É um tapa na cara da sociedade do consumo. Vale muito a pena tirar um tempinho para conhecer! 


Só para Meninas é um site voltado para o público feminino, com tendências de moda, dicas de gastronomia, eventos e novidades da capital Federal: Brasília. É repleto de conhecimentos aprofundados sobre Beleza e é um site bem completo nesse quesito. 


A Érica é uma jornalista super linda que resolveu se engajar no mundo da moda e deu super certo! Além de super profissional, tem um site completo com tendências de Moda e Estilo pessoal. Muitas dicas e Looks do Dia!


A Maria Ulhôa é blogueira, cacheada e Plus Size: duas tendências no mercado dos Cosméticos e da Moda. Seu blog, além de muito empoderamento e amor próprio, é recheado de Dicas de Beleza e Looks do Dia para Moda Plus Size. Para as apaixonadas por esse setor, com certeza, o blogger dela é referência em Brasília. Vale muito a pena conhecer! 


O Blog da Micheline Ramalho, é, sem dúvidas, referência quando se trata de maquiagem para Pele Negra. Seus posts são sempre muito completos e dinâmicos. Os vídeos são de fácil entendimento e agrega muito valor para as iniciantes de plantão que não conseguem acompanhar esses tutoriais complicados da internet. Além disso, é blogueira crespa, aborda sobre cuidados com os cabelos e como cuidar do black para ele ficar maravilhoso desse jeito. Sempre posta looks do dia inspiradores. Vale demais o click! 


Eu acompanho vários bloggers, por isso, estarei trazendo sempre posts como esse para vocês não perderem a mania de ler. Ler nos faz aprender mil vezes mais do que assistir, então fica no ar aí... hahahaha 

Espero que tenham curtido as indicações!!
Tem algum blogueiro de Brasília que te inspira? 
Conta aqui nos comentários !! 


2 comentários:

  1. Que honra aparecer por aqui, adorei a ideia da postagem super criativa e inovador.
    Beijos Ray
    www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como você disse não é fácil, porém quando se faz com carinho, amor dedicação, sem querer ser melhor que ninguém as portas vão se abrindo no momento certo. Amo muito esse universo e mesmo com os altos e baixos dessa profissão vale a pena cada segundo. Amei sua matéria, que surpresa gostosa.
    Beijos...
    Www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

VIREI INDEPENDENTE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL