28/03/2018

Resenha: Sr. Liss Relaxa Fios! Aprovado?


A linha Relaxa Fios promove uma hidratação profunda aos cabelos. Combinando Ojon com Óleo de Macadâmia, sua formulação trabalha na redução do frizz e do volume do cabelo, além de deixar com uma maciez incrível, também promove brilho intenso. Segundo a embalagem, tem alto poder emoliente e desembaraçante. Máscara anti-volume, com Ph 4,5/5,0 e 8,45 Oz

MODO DE USAR:

Aplique o Shampoo Relaxa Fios nos cabelos molhados, massageando bem para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma. Enxaguar e repetir a aplicação do Shampoo, deslizando os fios entre os dedos da raiz até as pontas até que forme uma rica espuma, deixar em pausa por 3 minutos na segunda aplicação. Enxágue totalmente.

Aplique a Máscara Relaxa Fios com os cabelos úmidos em toda área cabelo, distribuindo uniformemente com um pente. Deixe em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido. Enxágue normalmente e finalize com o Leave-in Relaxa Fios. 



Recebi o kit completo para teste, o que contribuiu bastante para minha opinião ser formada, já que é extremamente importante que usemos produtos ao menos similares na hora de lavarmos o cabelo. Para quem não conhece, a Sr. Liss Professional tem sido sinônimo de competência e qualidade no ramo varejista de cosmético em todo Brasil. Hoje beneficia dia após dia desta longa experiência. Procura seguir as atuais tendências do mercado e por isso tem embalagens super lindas. Além disso, possui fabricação própria, controle de qualidade e funcionários que amam o que fazem. Resultado isso são os produtos maravilhosos que produzem. 

Importante: Os produtos não são liberados para low e no poo! 

RESENHA: 

Lavei o cabelo com o Shampoo Relaxa Fios (apliquei duas vezes o shampoo para poder deixar o cabelo bem limpo), ele produz muita espuma, o que facilita a lavagem (no entanto, é importante ressaltar que a espuma agride um pouco os fios então é preciso aplicar logo em seguida uma hidratação bem intensa para recupera-lo). 

Após a lavagem senti o cabelo com as cutículas bem abertas. Vim logo em seguida com a máscara anti-volume e apliquei por toda extensão dos fios. Massageei e deixei agir por uns 15 min, porque sempre deixo um tempinho a mais do que o que segure a embalagem. 

A máscara penetrou muito bem!!! Senti os fios bem macios e extremamente emolientes. Foi bem fácil pentear. Ainda assim, apliquei o Leave-in (ele não tem proteção térmica, então, é preciso passar algum outro finalizador com proteção para poder secar viu?!), que é bem cremoso e consistente (o bom disso é que é super econômico; pouca quantidade já é o suficiente) e finalizei como de costume (secador). 





A foto abaixo mostra bem como ficam os cabelos molhados: embora meu cabelo seja cacheado, ele ficou bem baixinho, o que amo, porque facilita demais na escovação. 

Uma dica que gostaria de deixar com essa foto é: caso você goste de cabelos ondulados, como eu, quando você for escovando o cabelo, prenda assim que finalizar fazendo tipo um coque (como na foto abaixo), com o cabelo um pouco quente ainda. 


Quando você soltar ele ficará onduladinho e não precisará usar babyliss e nem chapinha. 

Olha como fica diferente um lado do outro. 



Eu gostei bastante da linha. Caso queiram usá-la no seu cronograma capilar, use a linha como tratamento Nutritivo, ou seja, na tabelinha, use como Nutrição! O Óleo de Ojon é um excelente agente nutritivo e até restaurador. Ele nutre e dá brilho. Super eficiente. Uso sempre e amo! 

O cheirinho é de macadâmia, é bem forte e fixa bem nos cabelos. 





Beijos amores!! 
Alguma dúvida? Comenta aqui ou me mande por algumas das minhas redes sociais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIREI INDEPENDENTE
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL